Bem-vindx de volta!

QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU! Veja abaixo o passo a passo para concluir seu novo cadastro.

Nunca teve cadastro na Herbalife? Clique aqui

Como você já foi um Consultor Herbalife no passado, nossos sistemas não disponibilizam um novo cadastro pelo sistema online. Você deve comprar um novo kit e imprimir e preencher a proposta manualmente. Depois, nos envie a proposta preenchida por Telegram ou pelo Canal Inteligente. 

1

Imprima e preencha a proposta com seus dados. Utilize o cartão que você recebeu com seu kit cadastro para preencher o espaço do ID e da Chave de acesso.

2

Tire fotos de seu CPF, do Contrato assinado e de um comprovante de residência.

Procure por @HerbalifeContratosbot no Telegram e envie uma mensagem para esse contato. Você receberá uma mensagem de boas-vindas. Em seguida, envie para o contato as fotos de seus documentos.

Caso você não tenha Telegram, você pode baixá-lo:

 Você também pode enviar sua documentação pelo Canal Inteligente no MyHerbalife. Para ver o passo a passo, clique aqui.

PRONTO!
Aguarde o retorno da Herbalife Nutrition sobre o seu cadastro (pode acontecer em até 3 dias úteis). Você poderá colocar seu pedido assim que receber a resposta.

Terminou?
Agora clique aqui e confira todos os materiais que preparamos para te ajudar no início da sua jornada!

Seja bem-vindo(a) de volta à família Herbalife Nutrition!

© 2020 Herbalife International do Brasil. Todos os direitos reservados.
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – CEP 05040-000 – SP – BRASIL
Departamento de Serviços ao Consulltor Independente (11) 3879-7822 / 0300 789 2122 de seg à sex das 08h30 às 17h30 (horário de Brasília) 
Clique aqui para enviar sua dúvida pelo CANAL INTELIGENTE.
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE